11 3090 1035

Manifesto HOM

Nosso manisfesto

A palavra trabalho vem do latim tripalium e remete à prática da tortura. Ao longo de séculos, o trabalho tem sido visto como uma atividade penosa, causadora de cansaço, stress e desarmonias. Somos condicionados a participar de um modelo de trabalho antigo, que surgiu quando as cidades funcionavam de forma diferente e a tecnologia estava longe de ser o que é hoje. Mas o mundo está em constante transformação. Vivemos na era do conhecimento. É por isso que nós, da HOM, acreditamos em uma nova relação com o trabalho: Mais equilibrada, eficiente e sustentável.

Acreditamos que vida pessoal e profissional não são opostos e que é possível viver e trabalhar de forma harmoniosa. Reconhecemos que por trás de cada profissional, mora um ser humano em busca de qualidade de vida, realizações e felicidade. Somos da geração que leva o trabalho numa mochila ou até mesmo no bolso e que, portanto, flexibilidade, liberdade e autonomia são valores, cada vez mais, presentes e essenciais nessa nova forma de trabalhar.

Acreditamos que as empresas do futuro reconhecem e valorizam seus profissionais pelos resultados alcançados, e não pela presença física ou esforço aparente. Defendemos que produtividade e economia, essenciais em tempos difíceis, estão diretamente relacionadas à qualidade dos resultados alcançados. E sabemos que profissionais felizes e realizados produzem mais e melhor.

Acreditamos em uma sociedade saudável e um meio ambiente sustentável. Reconhecemos que nossas ações diárias estão inter-relacionadas a alguns dos grandes problemas da sociedade moderna e acreditamos que mudanças de hábitos podem transformar a realidade. Sonhamos com cidades melhores para as pessoas, com mais mobilidade e menos stress.

Acreditamos que uma verdadeira revolução na forma de trabalhar já se iniciou. E temos orgulho de fazer parte dela. Somos a HOM.

Scroll to Top